sexta-feira, 1 de abril de 2011

Moscas Insanas

Elas são abomináveis, ariscas e esfregam as patinhas quando pousam na sua comida.

A menos que você viva em um dos polos da terra, sabe que eu estou falando das

Tá, talvez eu tenha dramatizado um pouco nesse começo, mas quem nunca passou por uma situação nojenta/constrangedora por causa de uma dessas que esfregue a primeira pata.

Praticamente todo mundo já se viu esperando um churrasco e nota que tem uma mosca sentada bem em cima do pedaço que queria

Se você é vegetariano e está rindo disso, saiba que a mesma mosca pousa na sua boca enquanto você dorme RÁ!

Sabe por que aquela mosca FDP que pousou no seu churrasco agora há pouco fica esfregando as patas?

Acertou quem respondeu que ela está se limpando![2] OMG Smiley surpreso

É verdade! Assim como você, as moscas não tomam banho, mas elas sentem o sabor das coisas pelas patas e precisam manter a “língua” sem sujeira.

Sabia que a mosca doméstica pode viver até três meses? É, mas devido a quantidade de predadores a média fica em VINTE E UM DIAS![3] AHSuaHSuhauhUHAsuhU

E por causa disso elas tentam aproveitar sua curta vida ao máximo

InsanidadeParcial-01_04_11-001InsanidadeParcial-01_04_11-002InsanidadeParcial-01_04_11-003InsanidadeParcial-01_04_11-004InsanidadeParcial-01_04_11-005InsanidadeParcial-01_04_11-006InsanidadeParcial-01_04_11-007InsanidadeParcial-01_04_11-008InsanidadeParcial-01_04_11-009

hsuaHsuhaHAUhsuhUAHsuhauHAUshuHUASh

Eu me rendo… Não pras moscas, nelas eu dou raquetada

Fontes: 1, 2 e 3

Gostou do post? Você pode mandar para os seus amigos clicando no botão do twitter e do facebook aqui em baixo e seguir o twitter e o feed do blog pra ficar ligado nas atualizações :P

URL Curta para o post:

-Insano, não?-

0 comentários:

Postar um comentário