terça-feira, 12 de abril de 2011

Como escolher um filme pela capa - Parte #2

Com certeza você já ouviu a frase: “Não se julga um livro pela capa”. Tá pode até ser, mas vou provar nesse estudo estatístico que fiz durante 11 anos que os filmes não se encaixam nisso e vou te ensinar a escolher um em menos de 10 segundos.

Lááááááá vai!

Filmes idiotas de comédia romântica
Esse é o mais idiota, bem fácil de padronizar. Tem três estilo de capa. No primeiro, mais comum, o casal está agarrado ou se olhando, mas sempre sorrindo.

InsanidadeParcial2-12_04_11-001

InsanidadeParcial2-12_04_11-003

InsanidadeParcial2-12_04_11-009

No segundo estilo eles estão de costas, mas sempre sorrindo

InsanidadeParcial2-12_04_11-005
Como é que o duas caras foi fazer essa merda? --‘

InsanidadeParcial2-12_04_11-006

InsanidadeParcial2-12_04_11-007

No último estilo eles podem estar juntos ou separados, mas sempre tem um objeto e com possibilidade altíssima de estar acontecendo alguma merda. Mas sempre sorrindo

InsanidadeParcial2-12_04_11-008
Chovendo…

InsanidadeParcial2-12_04_11-004
Cachorro puxando a guia que está enrolada no cara ali…

InsanidadeParcial2-12_04_11-002
Esse deveria estar no estilo 2, só que o cara está sendo brutalmente enforcado. Mas sempre sorrindo…

Não importa qual estilo de capa você encontre,  TODAS as comédias românticas serão assim:

1. Tudo começa mostrando a vida de cada um separadamente, com 83,5% de possibilidade de um ser extremamente rico/feliz/pegador e o outro extremamente fodido.

InsanidadeParcial-12_04_11-005

Obs.: Se o filme for com o Hugh Grant e com a Jennifer Lopez ele é o rico pegador e ela é a fodida.

InsanidadeParcial-12_04_11-001

2. Por algum motivo idiota eles se conhecem (71,9% de chance de um derrubar café no outro). De cara se odeiam, mas logo descobrem que se amam. Nesse momento aparecem as cenas do cinema, do parque, da bicicleta de dois lugares e da chuva, na qual os dois correm sempre rindo.

InsanidadeParcial-12_04_11-002

3. Existe 100% de possibilidade de um mal entendido idiota separar o casal (Geralmente um dos dois vê o outro quase beijando alguém e vira as costas, nesse momento a pessoa que ia beijar se afasta e diz que não pode fazer isso, mas como o outo não viu, eles brigam e se separam).


Tá, talvez não esse mal entendido…

4. Agora se inicia o momento depressivo do filme. Nele tocam as músicas dramáticas, o ator aparece barbado, de cueca e com uma garrafa de whisky na mão e a atriz aparece de roupão comendo chocolate e tomando sorvete direto do pote de 2 litros. Nessa parte há 86,2% de possibilidade de um dos dois decidir que vai embora do país/cidade/estado (sempre de avião).

Image_001

5. MAAAAAAS não se esqueça que se trata de uma merda de filme comédia romântica, então não se preocupe, se ainda não houve uma reconciliação é porque o filme não acabou. Geralmente ela acontece de forma extremamente ridícula, eis as possibilidades:

46,3% - Um dos dois invade o aeroporto/avião em que o outro embarcou e se declara com todos assistindo, sorrindo e aplaudindo.

33,4% - Um dos dois invade o local de trabalho do outro e se declara com todos assistindo, sorrindo e aplaudindo.

20,3% - Durante um jogo importante, um dos dois para a partida, foge do seguranças, rouba o microfone e se declara com todos assistindo, sorrindo e aplaudindo.

Representação gráfica do estudo:

Resultado: 100% de chance do filme ser uma merda

Observações importantes: 

- Durante o pedido de casamento (acredite, ele sempre acontece) alguém grita: “ACEITA!!”

- Sempre tem um taxista que leva um dos dois para a cena da declaração e grita: “BOA SORTE”

P.S.: Ainda há os filmes em que o cara aposta com os amigos que vai conseguir conquistar a mulher, porém estes foram sumariamente ignorados do estudo devido ao grau de imbecilidade que representam.

Pronto, acabou a parte 2 do especial Como Escolher Um Filme Pela Capa. Podem haver variações dos detalhes dados acima, mas os cortes de cabelo e as roupas não foram computados no estudo.

Aguenta aí que a Parte #3 é sobre filmes de guerra, terror ou outro qualquer, ainda não decidi75378-TrollFace

Veja a Parte #1: Filmes de ação

Gostou do post? Você pode mandar para os seus amigos clicando no botão do twitter e do facebook aqui em baixo e seguir o twitter e o feed do blog pra ficar ligado nas atualizações :P

URL Curta para o post:

-Insano, não?-

0 comentários:

Postar um comentário