O que é mais legal que rir do que nos irrita?
O termo Spam, é uma abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), não tem nada a ver com o conceito que a gente entende desse bagulho, né?
Segundo o Wikileaks, a origem do termo é a seguinte: [2]
“Existem diversas versões a respeito da origem da palavra spam. A versão mais aceita, e endossada pela RFC 2635, afirma que o termo originou-se da marca SPAM, um tipo de carne suína enlatada da Hormel Foods Corporation, e foi associado ao envio de mensagens não-solicitadas devido a um quadro do grupo de humoristas ingleses Monty Python.
O quadro foi escrito para ironizar o racionamento de comida ocorrido na Inglaterra durante e após a Segunda Guerra Mundial. SPAM foi um dos poucos alimentos excluídos desse racionamento, o que eventualmente levou as pessoas a enjoarem da marca e motivou a criação do quadro.”
Entendeu?
Mas vamos ao que interessa.
Quem nunca se deparou com isso?
Tem bem mais desse tipo de spam (999.999), mas como a maioria deles tem a capacidade de te dar um ataque epilético, peguei o de cima e esse:
Alguns sites dispõem de um spam mais constrangedor ainda: O Sexual
Imagina você navegando na internet, conversando com a sua avó que está ao seu lado e não mais que de repente surge uma daquelas janelinhas falsas do MSN.
Ou então você vai mostrar umas fotos pra ela e aparece isso:
uhuaHSUhAUShAUSHAUSHUASHuaHSu
Agora explica pra véia!
Como se não bastasse, ainda tem uma porrada de spams gerando dúvidas sobre seu desempenho sexual e tamanho do seu mouse.
Essas são as piores… Te fazem refletir por algumas horas ou até dias.
O manolo @Lucassmo mandou um print que foi o motivo de toda essa bagaça que você leu aí em cima.
É simplesmente o spam mais cara de pau de todos os tempos!
uHAUShaUSHuaHSuahuhUHAUshuhaUHSUhushuHSUa
Mas sabe que é pior do que isso existir? É alguém acreditar nessas coisas.
Gostou do post? Você pode mandar para os seus amigos clicando no botão do twitter e do facebook aqui em baixo e seguir o twitter e o feed do blog pra ficar ligado nas atualizações :P
URL Curta para o post:
-Insano, não?-
0 comentários:
Postar um comentário