sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Notícias Insanas #2 - Veadice Mata

Na segunda edição da série, o insanidade garimpou algumas coisas que REALMENTE chamaram a atenção, dá um olho pra mim

1. Perseverança é uma virtude
Um britânico bêbado chamado Zirian Tahirli coitado tentou atravessar o mar mediterrâneo nesse bote:

O pior de tudo é que essa maldição era roubada e o cara não quis ser resgatado por um pescador que teve que chamar a guarda costeira pra levar o bebum de volta.

Bem, eu deixaria o cara tentar atravessar, ele não levou água potável nem comida (6)

Só me veio isso à cabeça:

Ah, ele foi preso por ter furtado o bote e o Wilson

2. Veadice Mata
Um veado muito macho morreu ao defender seu território em Wisconsin, no país da entrada ilegal pelo México. O bicho morreu porque esse era o seu inimigo:

Isso mesmo, o “invasor” era uma estátua de PEDRA QUE PESA MAIS DE 300kg lol :S

haha, ele enfiou a cabeçona na estátua por repetidas vezes até a maldita cair, quando caiu, ele foi embora orgulhoso e morreu a 10 metros do local da batalha épica. Olha ele láááá atrás.

Detalhe, os donos da estátua vão colocar os chifres do animal na estátua que foram quebrados, pra lembrar desse momento tão bonito *0*

3. MST Aracnídeo
Acho que a veadagem tá tomando conta do reino animal, um antílope morador de um parque ambiental na África do Sul tem TEIAS DE ARANHA entre seus chifres!

Se prestar atenção, dá pra ver que tem teia até na cara dele e nada acontece, não sei como andam as leis de reintegração de posse na terra da melhor copa do mundo para a seleção brasileira, mas pelo jeito…

4. Subindo pelas paredes
Segundo o jornal britânico Telegraph, cientistas da Universidade de Stanford, na Califórnia, criaram um material pegajoso, coberto com milhares de fibras de polímero.
Eles já fizeram testes com um pequeno robô, que conseguiu escalar a parede usando luvas e botas revestidas com o material. Agora, a ideia é aprimorar para os humanos.

Só que o projeto não começou imitando as patas das aranhas, mas sim das lagartixas. O professor Mark Cutkosky, chefe da empreitada, explicou o que ele chamou de “adesivo de apenas um sentido”.

- É muito diferente de fita adesiva, em que você tem que apertar para colar, e depois puxar para arrancar. Com outros adesivos, seria como andar com chiclete no pé: você tem que empurrar e puxar. Mas, nesse de adesão em apenas uma direção, é como se você pudesse se pregar e se despregar facilmente da superfície.” – R7

O problema é que essa noticia gerou revolta:

E sarcasmo:

-insano, não?-

0 comentários:

Postar um comentário